08/01/2013

Capítulo 40 - Último






Selena On


Ai.. O que foi que eu fiz? Eu estava completamente fora de mim quando deixei o Justin sozinho com o Joe. Eu andava de um lado pro outro, eu estava no começo da trilha, impaciente já. Eu não podia ter deixado isso. Minha mente não pensava em mais nada a não ser: Como o Justin está? Olhei pra cima e vi nossa cabana, Demi estava no celular com sua mãe, porque sempre que ela conversa com a mãe  ela coça a cabeça, é um código nosso, eu ri ao me lembrar do dia em que fizemos nossos códigos. 


Flash Back On


Ela estava deitada em meu colo enquanto eu mexia em seus cabelos finos e pesados.


- eu odeio isso - ela falou do nada


- odeia o que? - perguntei curiosa


- odeio o fato das pessoas entenderem o que sempre conversamos


- e o que você sugere? - perguntei


- que a gente faça códigos - eu ri - igual as melhores amigas da televisão, elas fazem isso


- Mais Demi elas são treinadas e ensaiam pra grava isso


- fácil é só a gente treinar também - ela se levantou do meu colo ficando em pé a minha frente - olha, simples, quando eu tiver falando com minha mãe eu vou coçar a cabeça desse jeito - ela mostrou - quando eu não gostar do papo ou da pessoa vou passar a língua na boca e quando eu gostar da pessoa eu vou morder a língua e você a mesma coisa


- tá Demetria - eu ria dela fazendo as mimicas


Passamos a tarde inteira combinando códigos, e bem nos primeiro dias não deu certo mais depois nos acostumamos e fazemos isso até hoje...


Flash Back off


Quando de repente alguém toca em meu ombro, de leve, eu me viro assustada e quando vejo era o Justin, soltei um suspiro de alívio, o olhei de cima a baixo para ver se ele estava bem e ufa ele estava inteiro.


- E ai? - perguntei curiosa


- foi tudo bem - ele sorriu fraco 


- sei - ergui uma sobrancelha - tenho certeza que o Joe te ameaçou


- ei - ele falou me olhando nos olhos e se aproximando - e de que isso importa? O que importa agora, nesse momento, é que eu tenho você comigo e bem aqui, bem agora


- é verdade - sorri


Ele me puxou pra mais perto de si e me beijou, o beijo foi tão perfeito, tão genuíno, tão... tão perfeito. 


Enfim, ficamos bem... os dias se passaram e logo voltamos pra escola, os anos passaram, Joe e Demi estavam melhores que nunca, eles iriam se casar e a Demi tava grávida, isso mesmo daqui a oito meses serei titia eu estava muito feliz, coisas perfeitas estavam acontecendo em minha vida e no momento certo. Joe já estava aceitando meu namoro com o Justin e eles se tornaram amigos, o que para mim ainda é estranho mais é bom. 


Eu estava com a Demi fazendo brigadeiro enquanto os outros dois jogavam futebol na varanda, Demi já estava com carinha de mãe, já tínhamos acabado a escola, iriamos nos formar na faculdade, na verdade Joe e Demi porque eu e Justin vamos pro Caribe e moraríamos por lá, mais isso já uma outra história. 






Fim 




Se quiserem outra fic... é só comentar aqui embaixo *-* 
Amo vcs, mto obg por terem passado esse tempo todo comigo, foi um prazer escrever para vcs meus anjinhos... 

3 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhh que lindinho :D
    codigos?? eu queria ter '-' fico muito, muito lindo sério e eu acho que vc é uma das poucas que consegue termina uma fic kkk
    Segue?
    http://jelena-girls.blogspot.com.br/
    logo coloco o primeiro cap E eu tto procurando criatividade no lixo das minhas divas pra ve se funciona dessa vez kkk Eu amei a parte do brigadeiro por que eu to comendo uma lata de beijinho e to toda boba kkkk Agora eu vou embora Beijelana pra vc *-*

    ResponderExcluir
  2. Awwwwwwwwwwwwwwwn *---------------------------*
    Ficou perfeito Ailinha minha coisa fofa <33333333333333
    Sabe,de tanto eu ler fanfics jelena,por causa de vocês eu to gostando de jelena,não morrendo de paixão,mas enfim,você entendeu o que eu quis dizer.
    E sim sim sim sim +100000000000000000000000000000000000000000000000 sim,quero uma nova fanfic u.u
    Não sei se vou conseguir comentar sempre mas mesmo assim quero uma nova fanfic
    12327475864393494379437949743794789438794387428742 Beeeeeeeijos
    amo você <33333333333333333

    ResponderExcluir
  3. Que perfeita que acabou a fic =') #emocionei
    Escreve outra *-* Amo suas fics.
    Eu já tinha lido a fic antes, mais não até o fim. Amei sério. Q perfa

    ResponderExcluir

Me deixem Feliz com seus lindos comentarios!